sexta-feira, 18 de novembro de 2011

...

Na minha vida sempre acreditei que um dia eu ia encontra alguém que pudesse me amar , me fazer feliz. Realmente eu encontrei só que não dei valor , e hoje eu tenho que ver ela ir embora, por mais que doa eu tenho que deixa-la ir pois a culpa é minha, por que não fui capaz de demonstrar o meu amor.
Lamento pois sei que você sofreu muito e hoje quem sofre sou eu .
Desculpe , por que isso tá acontecendo por um medo bobo.
 Tenho na minha memória todos os momentos ,todas as histórias , todas as risadas e todas as lagrimas . E isso é o que atormenta o meu dia , a unica coisa que me dá forças é saber que você pode estar feliz e que encontro alguém que te faça feliz , dói muito em mim saber que não sou essa pessoa .
Sei que um dia eu vou superar tudo mais esquecer não sei , choro todas as horas e todos os minutos .
Gosto muito de você mais se você decidiu seguir sua vida com outra pessoa eu vou seguir a minha .
Essa dor pode durar dias ,semanas,meses ou talvez até anos. Mais um dia passá .
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário